Etiquetas

  • o (1)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MoroccanOil!

MoroccanOil,o queridinho de todos os cabeleleiros famosos,que cuida de cabelo de celebridades.
Este e o tratamento do momento,o preço dele e bem salgado.Mas são produtos que vc vai investir em um cabelo bem cuidado,onde vc  terá resultado de idratacao feito em salão,mas vc  fará na sua própria casa.
O produto por si só faz o que tem que fazer,ele não e só um produtinho da moda,o produto vende por si só.
Pois que usa não fica sem!




O óleo promete dar elasticidade, brilho, fortalecer, condicionar e protegeros fios das agressões externas. Para usar, é só colocar umas gotinhas do óleo na mão e espalhar nos cabelos húmidos depois do banho. Depois é só pentear e secar normalmente.



 Ele deixa o cabelo macio, com um super brilho e magicamente não deixa os fios oleosos. Mas fora isso, não achei nada demais. Ele deixa o cabelo bonito no dia, mas não chega a tratar, entende? Parece que é só “maquiagem” para os fios. Fico felizona por deixar o cabelo mais brilhante e sedoso, mas gostaria de algo que fosse tratando os fios com o uso..Mas ai corri e comprei a mascara.




A testura dele e de um óleo bem grosso, mas como eu disse tenho cabelo fino e milagrosamente não deixa o cabelo oleoso.rsrsr
Outra coisa que vale dizer é que ele deixa o cabelo liso bem “escorridão”. Nada de voluminho com ele. Penso que para quem tem cabelos cacheados, esse óleo deve ser uma beleza para definir os cachos e tirar o frizz. Mas para quem tem o cabelo super lisão, como eu, os efeitos não são muitos.




Aff meninas fala serio agora esta mascara, não tem para lorea l, não tem para kerastase.
Ela e única e olha que eu tenho oportunidade de usar  produtos bons  usei, vários produtos profissionais.
Mas gente,agora ela não e só queridinha  só das celebridades e também minha rsrsr.
eu adorei eu nuca usei algo ta o maravilhoso.e perfeitoooo.
Recomendo de mais.
O resultado e imediato vcs  só vão intender se tiver chance de usar.
E uma idratacao  instantânea,este produto  à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.


RECOMENDADICIMOO!FICA A DICA.


AGORA TEM TAMBÉM ESTA AQUI QUE NÃO USEI, MAS COM CERTEZA DEVE SER TAMBÉM  EXCELENTE.







2 comentários:

  1. Oie gostaria de saber onde encontrar esse produto aqui em londres,obrigada

    ResponderEliminar
  2. Oi flor so por sites de venda.
    procure pelo o nome do produto e coloque shoping online.co.uk
    bjim

    ResponderEliminar