Etiquetas

  • o (1)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Batons Vermelho!

Ola meninas,eu vim novamente falar de batons,a mulherada adorou o post sobre os batons vinhos, então vim falar sobre o baton vermelho que esta sendo o  meu queridinho e o queridinho das celebridades,espero que gostem e se inspirem,escolha o seu estilo,usando o baton vermelho, pois combina com todos os estilos.Do pank ao retro.Poderoso, sensual, glamouroso e elegante, o batom vermelho é um clássico da maquiagem. Desde tons mais abertos e alegres até os mais escuros, ele tem o poder de transformar o look de qualquer mulher. 


Angelina Jolie:Mulheres de lábios fartos como os de Angelina Jolie podem sim usar batom vermelho sem ficar vulgar. Apenas invista em um make bem clean e roupas menos ousadas.

Leighton Meester:Garotas bem branquinhas como Leighton Meester ficam ótimas com o tom. Nos olhos, espalhe uma sombra marrom para dar mais sobriedade ao visual.

Alinne Moraes:O vermelho é um ótimo aliado para aquela festa de última hora. Deixa qualquer produção mais feminina (ainda mais se acompanhar um pretinho básico).

Beyoncé:A diva pop é um exemplo de como negras podem (e devem apostar) na cor. E vale tanto investir em tons mais fechados quanto abertos, como este da foto.

Camila Pitanga:Camila Pitanga optou por um olho preto levemente esfumado para acompanhar o batom vermelho. Lembre-se da regrinha de compensação: boca tudo, olhos quase nada, ok?

Scarlett Johansson:Com cabelo sessentinha e delineador gatinho, o tom completou o visual retrô.



Dita Von Teese:Com seu estilo retrô, Dita Von Teese é mais do que fã do batom vermelho.

Jessica Alba:A atriz Jessica Alba apostou no tom com um make básico para dar um ar mais fatal ao rosto angelical.

Debora Bloch:Sofisticada, Débora Bloch investe num vermelho mais fechado e cabelos presos.

Camila Morgado:O tom mais escuro na boca realçou os olhos claros de Camila Morgado. Linda!

Lucy Liu:A pele clarinha das orientais fica muito bem com esse tipo de batom. Olha só que arraso a Lucy Liu!

Megan Fox:A beldade adora realçar os lábios supersensuais. Nada melhor do que a cor vermelha para isso, não é?

Cameron Diaz:Loira ou morena, a atriz adora usar batom vermelho para realçar sua beleza e seus olhos azuis.

Christina Hendricks:E quem disse que ruiva não pode usar a cor nos lábios? A musa de "Mad Men" ficou incrível com essa maquiagem.

Katy Perry:A cantora adora inovar e, por isso, não seguiu a regrinha da compensação. Batom vermelho e olhos carregados? Só mesmo se você for uma estrela de Hollywood (e olha lá!).

Kirsten Dunst:O batom vermelho perfeito para você existe, é só procurá-lo direito. Você pode optar por tons mais fechados ou abertos ou até mesmo puxados para o laranja, como Kirsten Dunst.




Agora meninas vou mostrar como ficou o Baton vermelho para o meu ton de pele,sou bem morena,antes eu resistia um pouco a cores fortes,pois achava eu muito morena para batons coloridos rsrs,mas agora me joguei neles,e procuro sempre cores diferentes,e estou sempre brincando com as cores .rsrsrs



O baton que estou usando e o Ruby Woo da M.A.C.


Este e um baton mat,ois na mac,tem tres testuras de batons.Ele e muito lindo!

Sem comentários:

Enviar um comentário